Tudo que você precisa saber sobre gastronomia, pontos turísticos, dicas de passeio, voos, solicitações de serviços e muito mais; tudo isso na palma da sua mão no APP NO ATLANTE ou pelo ramal 7 - Hospitality Service
Regulamento Interno:
- Não é permitida a entrada de acompanhantes ou visitas nos apartamentos.
- Durante sua hospedagem, não solicitamos por telefone informações pessoais ou financeiras. Caso seja necessária a atualização de qualquer informação, a mesma deverá ser transmitida pessoalmente, na recepção.
- Será cobrada uma nova diária aos apartamentos que permanecerem ocupados após às 12h.
- Das 22h às 8h deve ser resguardado o máximo de silêncio.
- A voltagem das tomadas do hotel é de 220 volts.
- O hotel faz uso do direito de cobrar por qualquer dano causado pelo hóspede aos objetos, móveis e enxoval.
- Não é permitido o acesso ao restaurante em trajes de banho.
- Não é permitido o consumo de comidas ou bebidas que não forem fornecidas pelo hotel nas áreas sociais, piscinas, bares e restaurantes.
- Todos os nossos apartamentos são para não fumantes.
- Academia: É proibida a entrada e permanência de crianças e adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis em nossa academia de ginástica. (Portaria 06/2013 da Vara Regional da Infência e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária – TJPE).
Piscina:
- O horário de funcionamento da piscina é das 08h às 20h.
- Serviços de alimentos e bebidas disponíveis das 10h às 18h.
- Não é permitido o consumo de comidas ou bebidas que não forem fornecidas pelo hotel na área da piscina.
- Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis de acordo com a Lei Federal 8.069/90 – Estatuto da Criança e Adolescente.
- Devido à disponibilidade de som ambiente nas áreas das piscinas, não é permitido o uso de caixas de som, para não prejudicar o sossego e o bem-estar dos demais hóspedes.
- Não é permitido o uso da piscina fora do horário. A não observação destes horários divulgados é considerado responsabilidade e risco exclusivo do usuário.
- O hotel disponibiliza toalhas de piscina no bar da piscina e, de praia, na recepção.
- É proibido o uso das toalhas dos apartamentos em ambientes externos.
Cofre:
- Para sua segurança, disponibilizamos gratuitamente cofre individual para colocar seus valores e bens pessoais.
- O Atlante Plaza não se responsabiliza por eventual extravio de valores que não tenham sido guardados no cofre.
Lavanderia:
- Disponibilizamos no armário do apartamento Rol e embalagem, devidamente higienizados, para colocar as roupas destinadas à lavanderia.
- Você encontrará no Rol uma lista de serviços e condições disponíveis de coleta, prazos de entrega e preços por peça.
- Solicite recolhimento através do ramal 7
- Não disponibilizamos serviços de lavanderia aos domingos e feriados.
Estacionamento:
- Para sua comodidade oferecemos serviço de manobrista 24h por dia. Nossos hóspedes têm tarifas diferenciadas na diária.
- Solicite seu veículo com antecedência de 20 min, pelo ramal 7.
- A guarda do veículo em nosso estacionamento é feita exclusivamente pela nossa equipe de manobristas.
Serviços | Horários:
- Café da Manhã: servido no restaurante Brasserie localizado no lobby do hotel, no horário das 06h às 10h, de segunda à sexta, e das 06h às 10h30, nos finais de semana e feriados nacionais.
- Restaurante Mirage- Jantar, de terça a sábado, das 19h às 23hs. Café da manhã- De segunda à sexta- 6h30 às 10h, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 10h30.
- Restaurante Brasserie: diariamente, das 12h às 22h.
- Brasserie Lounge Bar: diariamente, das 15h às 22h.
- Bar da Piscina: diariamente, das 10h às 18h.
- Academia: diariamente, das 6h às 21h.
- Spa Tantien: disponibilidade sob consulta no ramal 7, ou diretamente no SPA, no rooftop.
- Copa de Passadoria: localizada no 15º andar. Disponível 24 horas. Cortesia para os hóspedes.